07 setembro 2007

HOJE É FERIADO?

Argh! Mais uma seqüência incrível de 24 horas insones por motivos de força maior, ou seja, o second life combinado com os meus compromissos formais.

Depois desse tempo todo sem dormir, a mente humana se assemelha a uma máquina de lavar roupas em plena atividade. Nossas ondas cerebrais vão de cá pra lá, quicam nas paredes e voltam repetindo o processo carregando idéias para lugares aonde as idéias geralmente não chegariam.

Delírios nessa fase de vigília prolongada são muito comuns, bem como a verborragia ou reações emocionais extremas. Um exemplo disso foi minha discussão com a minha mãe, quase aos berros, sobre todo o ridículo contido no ato de se comemorar o dia de sete de setembro.

Com a minha cabeça a mil por hora, eu fico PUTO muito fácil. O mundo já me irrita bastante quando ela anda devagarzinho. Poderia ser qualquer coisa. Poderia gritar a minha opinião sobre a esquerda no Brasil e o desastre do governo Lula.

A idéia central é muito simples. Ela fala, eu discordo, falo por dez minutos, percebo que ela não entendeu nada, eu volto pro quarto, fecho a porta e entro no Second Life.

No second life eu sou forte, bonito e descolado! Ah, o second life! Lá sou amigo do rei! Tenho a AVATAR que eu quiser na LAND que escolherei!