07 setembro 2007

HOJE É FERIADO?

Argh! Mais uma seqüência incrível de 24 horas insones por motivos de força maior, ou seja, o second life combinado com os meus compromissos formais.

Depois desse tempo todo sem dormir, a mente humana se assemelha a uma máquina de lavar roupas em plena atividade. Nossas ondas cerebrais vão de cá pra lá, quicam nas paredes e voltam repetindo o processo carregando idéias para lugares aonde as idéias geralmente não chegariam.

Delírios nessa fase de vigília prolongada são muito comuns, bem como a verborragia ou reações emocionais extremas. Um exemplo disso foi minha discussão com a minha mãe, quase aos berros, sobre todo o ridículo contido no ato de se comemorar o dia de sete de setembro.

Com a minha cabeça a mil por hora, eu fico PUTO muito fácil. O mundo já me irrita bastante quando ela anda devagarzinho. Poderia ser qualquer coisa. Poderia gritar a minha opinião sobre a esquerda no Brasil e o desastre do governo Lula.

A idéia central é muito simples. Ela fala, eu discordo, falo por dez minutos, percebo que ela não entendeu nada, eu volto pro quarto, fecho a porta e entro no Second Life.

No second life eu sou forte, bonito e descolado! Ah, o second life! Lá sou amigo do rei! Tenho a AVATAR que eu quiser na LAND que escolherei!

9 comentários:

.a que congemina disse...

xuxu, não brigue com a sua mãe por tão pouco. possivelmente nem foi ela quem instituiu essa besteira, mesmo.
mas fique feliz pelos seus amigos proletariados, que puderam descansar mais no feriado prolongado.
=D

mas no second life, aaah, no second life...

Francis J. Leech disse...

a moral da história é que depois de tanto tempo sem dormir, a gente briga com qualquer um.

Reverendo FerAuZ disse...

Sei bem como é isso ai...
So q eu jogo WoW, sou um Tauren (minotauro) pura força bruta com uma armadura espeça um escudo e uma espada aterrorisadora e saio aparando e defendendo golpes de monstros horriveis pra maquinhos de papel arrebentarem eles com suas magias gays purpurinadas.
E qdo eu so trampava e estuda acha corrido ter duas vidas. E imagina com a vida virtal somando a bagunça kada vez menos tempo para dormir e mais vontade de explodir verbalmente com a primeira criatura q cruzar o meu caminho.

[balbie madeleine] disse...

No futuro, todos seremos bonitos, descolados e admirados aqui mesmo na "first life", que por enquanto tem se mostrado injusta conosco...
Nesse tempo, as nossas piadas, reflexões e revoltas serão entendida por mais que 10% dos humanos ou humanóides ao nosso redor.
Se esse futuro não chegar logo, penso que me refugiarei no Second Life também.

Anônimo disse...

Haha.
Sabe, em uma palestra que não fui (mas meu colegas foram e solidariamente me contaram tudo a respeito), foi dito que 24h (ou eram 32?) de privação de sono ou dormir pouco cronicamente equivale a beber 2 latinhas de cerveja. Para os fracos como eu, claro. Talvez isso explique.

Não, tu não me conhece, eu achei o o blog no google. Mas li o post e achei que fosse gostar de saber disso. A informação deve ter parecido além do além de repassada e perdida, mas, na verdade, acho que ela é bem confiável ainda assim. Talvez não um artigo grau 1, mas anyway...

Anônimo disse...

Abandonou o blog no dia da independência do Brasil. Hahahaha, figura

Elaine Cristina disse...

Além de sumir, não vai mais atualizar o blog??? Eu acabei de atualizar o meu com mais um texto hiper acadêmico...
Beijos

Anônimo disse...

Babaca acorda pra vida e cai na real...

Francis J. Leech disse...

Eu joguei fora o meu despertador.
=^(