08 outubro 2008

E.T.s vs. ASSOMBRAÇÕES

Discutíamos, meu cônjuge e eu, a respeito de terem sido nós, humanos ou eles, os extraterrestres, autores de grandes obras arquitetônicas como as pirâmides.



Eu, naturalmente, fiquei do lado extraterrestre, até por uma questão de identificação. Meu cônjuge assumiu a postura "não, deixa de ser idiota, lógico que foi um monte de neguinho carregou essas pedra aí!". Acontece que meu cônjuge em questão, tem como característica ser uma grande entusiasta dos eventos sobrenaturais, ocultismo, magia, religiões e almas-penadas.

Porra! Macumba pode e Disco voador não?!?!

Gostei muito dos livros do Erich Von Danichen embora eu seja obrigado a concordar que ele consiga achar evidências extraterrestres até na construção do maracanã, mas também negar completamente a menor possibilidade de uma explicação vinda do espaço pra detalhes icógnitos da história da engenharia também já é demais!

Em certo momento da discussão, eu pus em discussão por que diabos que fantasmas são mais reais que ETs? Quem assistiu "Ghost - do outro lado da vida" sabe muito bem o quão difícil que é pra um fantasma carregar uma moeda sequer aqui no mundo dos vivos enquanto é de conhecimento popular que naves intergalácticas carregam com facilidade, toneladas de matéria com seus raios-trator.

Eu odeio não poder provar que eu estou certro. Putz, e pensar que eu nem sequer vi um disco voador em toda a minha vida! Oh shit!!

4 comentários:

Ulisses Henrique disse...

Mas pensa cara é muito mais fácil acreditar em fantasmas. Os ETs ninguém viu, ninguém sabe como são, e todo mundo que fala que viu tem uma saúde mental duvidosa. Isso sem falar que eles seriam outra "raça". Já os fantasmas seriam versões póstumas de nós mesmos, ou de alguém que vc conhecia (pessoalmente ou não). isso facilita demais a popularidade das almas penadas. Agora imagina a credibilidade de um ET Fantasma...

Carpe Diem

Francis J. Leech disse...

Imagina um ET fantasma, negro e gay então?

Cintia Pereira dos S. Machado disse...

Papo doido o teu! Gostei! Às vezes fico me perguntando se não seria obra de ETs as pirâmides, as construções astecas, as estátuas da Ilha de Páscoa e por aí vai, sei que não há nenhuma comprovação científica para o meu pensamento mas também não nenhuma explicação de como se conseguiu fazer tais construções com pouquíssimos recursos tecnológicos.

Anônimo disse...

FANtasmas nao existem.

e quanto aos Ets, leia sobre o padadoxo fermi