23 setembro 2006

TEMPO PARCIALMENTE NUBLADO COM CHUVAS ESPARSAS

Hoje eu acordei deprê. Tudo o que eu queria era assistir um filme com a minha namorada debaixo de um cobertor. Acontece que a minha namorada está em outra cidade fazendo prova de auto-escola, meu winamp começou a dar pau na hora de tocar vídeos e está quente demais pra entrar debaixo de um cobertor. Aprendi na faculdade que as pessoas deprimidas ficam muito exigentes quanto aos seus requisitos para ficarem felizes. Enfim, pro diabo!

Ontem em Pirenópolis eu encontrei com uma porção de amigos, mas na horada de falar com eles tinha a clara impressão de estar tentando decolar com um boeing 737 numa pista de 50 metros. Minha energia não bastava pra eu sair do meu pequeno casulo pessoal. Também encontrei outros amigos que eu não via a milhares de anos, uns colegas da faculdade que nunca tinham me visto de cabelo grande. Interessante. Interessante é a palavra, algo como ver uma espécie de gnu de hábitos incomuns no Animal Planet, mas nada além disso. Encontrar amigos que você não vê a várias eras geológicas é assim. Você se empolga violentamente por meio segundo e depois cai na real de saber que não tem praticamente nada pra dizer pra aquela pessoa. Daí você vive um luto relâmpago de "é isso?", "acabou?", "todos aqueles momentos felizes?". Mas enfim, vocês, velhos amigos, foram fantásticos, espero que algum dia nos matriculemos em algum curso de dança de salão juntos para voltarmos a ter algum assunto em comum.

- Nossa, eu achei o foxtrot bem mais difícil que a valsa, você não achou não?

- Ah, pra mim foi tudo basicamente a mesma coisa, mas o tango...

Agora o show...

Não vou falar uma palavra do show. Gosto não se discute. Digamos que minha opinião sobre o show foi PLOFT. Cada um de vocês vai encontrar dentro de seus corações o significado pra PLOFT que mais os satisfaça.

PLOFT!

5 comentários:

Unknown disse...

Francis aprendi uma coisa sobre shows... quando se tem uma moça bonita do seu lado cantando as músicas e te abraçando é até legal saber algumas letras, ai você pula, dança e finja que ninguém está vendo. Dá certo comigo, o único que não precisou disso foi o Deep Purple... então se o Nando Reis e Ploft o Deep Purple é o que?

Anônimo disse...

Rosquinhas e guanabara essa Pirinópolis, hein?

Anônimo disse...

é engraçado isso de reencontrar velhos amigos, de repente vc ve q é outra pessoa agora e q tentar achar um assunto em comum é pura ilusão desse sentimentalismo barato q a primeira comunhao e as novelas da globo nos ensinaram: encare os fatos: as pessoas passam, os dias passam, não tem q sofrer com nostalgia naum é??
gostei dos textos,
um abraço....
wlad.

Anônimo disse...

ah tá.

Anônimo disse...

show bom, mto bom
c vc tivesse pedido eu teria dividido minha empolgação com vc, era o unico dia q ela tava sobrando msmo