18 fevereiro 2007

GOSTOSONA DA TV

Fiquei desaparecido, mas não empolguem não, eu ainda estou. Ultimamente estou curtindo a dor da minha neuralgia sem poder fazer nada. Não sei como é com vocês, mas quando eu vivo uma dor muito intensa, eu perco a noção das coisas. Parece que eu vou ficar de cama pra sempre, que as pessoas vão me visitar assim como se estivessem indo pra um velório e nunca mais vão me ver de novo.

Drama? Sim, acho que eu tenho talento pra isso.

Enquanto eu tomava banho pensava em coisas variadas do tipo quanto custaria pra, através da cirurgia plástica, transformar minha namorada numa gostosona da TV. Eu pago, e nem pechincho. Sim, ela pode empolgar com o poder que isso deve dar e arrumar um cara mais legal que eu. Hum, eu nunca vi um cara mais legal que eu. Tudo bem, já estou pegando meu talão de cheques.

Se uma mulher super inteligente como a minha namorada se transformar numa Sabrina Sato da vida, imagino que algumas entidades cósmicas descerão na terra pra tirar satisfação, pois isso seria um óbvio desequilíbrio na roda kármica. Tipo, as pessoas escolhem: ou elas têm corpos perfeitos ou são inteligentes, as duas coisas não existem na realidade, só no cinema, nos filmes hollywoodianos. É por isso que eu faço o tal cheque sem pensar duas vezes.

Já pararam pra pensar o tanto que é mais fácil achar gostosões inteligentes que gostosonas inteligentes? Mas eu falo gostosões mesmo. Não vale ter só um detalhe bonito, como um sorriso, um charme, ou até mesmo um rosto, me refiro aos impecáveis, como na TV e no cinema. Já achei gostosões inteligentes, mas nunca, nunca mesmo vi uma gostosona inteligente. Deve ser porque ser uma gostosona dá muito trabalho e não sobra tempo pra assistir filmes, ler livros, pensar sobre a vida, o universo e tudo mais. É por isso que pegar uma garota super inteligente e transformá-la em gostosona através da medicina estética é uma idéia genial. Tomara que minha namorada, como formadora de opinião faça essa moda pegar. O mundo vai se tornar um lugar bem melhor!

estou louco pra assinar o maldito cheque!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

aaaahnn...pelo menos é um consolo
se não é gostosa pelo menos inteligente
há de ser...
e as não-gostosas e não-inteligentes?
como ficamm??
=/

Suco de Cérebro disse...

http://video.google.com/videoplay?docid=-8332558995028309760

sem comentários

Anônimo disse...

ah.. mas é mto mais fácil ser um homem bonito do que uma mulher bonita. 1 pq há um nº mto grande de mulheres bonitas, e pra ser bonita a ponto de se destacar entre elas é praticamente impossível, pq elas sao meio aliens que andam km de salto alto, e usam maquiagem com um sol de 40º... O que é mto dificil pra meras mortais.Além do mais elas tem disposição de malhar, fazer cirurgias e etc...
Enquanto pra ser um homem bonito, basta ser um pouco mais limpinho e másculo que a maioria.. contando que a grande massa masculina é feia, enfim, é mais fácil se destacar...

atualiza esse blog mais vezes.
bjus

Anônimo disse...

haiuhaiauhaiuah
o cara mais legal do mundo?!
a-d-o-r-o sua humildade!

Anônimo disse...

Prefiro as gostosonas burras.
Com uma gostosa, a última coisa que eu quero é bater papo.

mayra disse...

1)para o anônimo aí: as não-gostosas e não-inteligentes têm que ser muuuuito gente boa.(por isso eu sou bem gentil.auiwhiah)
2)francis, honney, a lenira sabe dessa sua idéia? ela aprova?
3)como esse seu blog maluco já sabe q sou eu? tem meu nome aqui embaixo, já marcado.
wow!
seu blog, além de gostoso, é superinteligente!!