15 novembro 2006

REENCARNAÇÃO

voltou! eu nem acredito! meu blog está de volta pra mim! (e pra vocês, naturalmente). Bom, ele voltou sem contador e sem links, mas tudo bem, eu vou lentamente reconstruí-lo na medida em que vocês deixarem os links de seus blogs.

Na vida, ao contrário de em um blog, não temos a oportunidade de recomeçar. Ou pelo menos assim espero. Tem quem acredite em re-encarnação, mas confesso que é uma hipótese que torço com força para que seja falsa. Fico pensando em todas as coisas ruins que já vivi na minha vida filme. Já pararam pra pensar na tragédia que não seria voltar pra escola, desde o jardim da infância até o terceiro ano?! Tipo, ser escolhido por último para os times, ser humilhado pelo professor de educação física, passar pela pré adolescência e descobrir que sua cotação com as meninas da sala vai de mal a pior?

Já imaginaram ter que zerar o seu progresso psíquico na terapia? Oh, céus!

Na minha vida, particularmente, eu tive que re-engordar pra re-emagrecer uma porção de vezes. Isso deve ter sido ainda mais frustrante para a consciência da minha encarnação passada que foi pra mim. Mil perdões, Sr. Antepassado Encarnal! Prometo que da próxima vez vou encarnar como uma pedra ou um cachorro, mas um cachorro de um mendigo, não um cachorro de madame. Esses tem uma vida muito sofrida, respondendo às expectativas da triste vida de uma senhora solitária!

Quem mandou ela re-encarnar como uma socialite mal amada! Morra, velha idiota!

16 comentários:

lucy_in_the_earth_with_rocks disse...

Eu quero reencarnar uma costura de pijamas temáticos.

Suco de Cérebro disse...

eu quero reencarnar como o playboy de "Gatinhas e Gatões" que além de rico bonito e bom de briga ainda era gente fina.

Anônimo disse...

Atualmente estou estudando religiões que acreditam na reencarnação, budismo e religiões espiritualistas. Por enquanto consegui compreender que existem bihões de mundos como a nossa galáxia, consequentemente vidas diferentes da nossa. Depois, após ter contato com espíritos em terreiros e centros espíritas, que há planos diferentes desta nossa matéria, fora do nosso contato e visão. Depois de que Deus é um filha da puta caso a vida seja apenas o que vimos; tanta desigualdade social; políticos milhionários; pobre filho de pobre sem cultura, sem saúde; Ricos cada vez mais ricos, Lula no poder, enfim... Que justiça é essa? 80 anos é tempo suficiente para matar, roubar e se arrepender? Todos os velhos são perfeitos e sem maldade no coração? Se isso for justiça não posso acreditar em algum criador de minha alma.

Finalizando, reflito que independente de termos uma nova chance para evoluirmos na Terra mais uma vez reencarnando ou não, só acredito na justiça se caso nos for dado a chance de nos melhorarmos e evoluirmos em algum lugar, pois não consigo nunca em 80 anos amar as pessoas como Jesus, Maomé, Dalai lama, Krishina, Chico Xavier, Os papa da vida, enfim. Mas quero chegar lá, pois admiro as pessoas do bem, mas sei que não será nesta vida. E onde será então?

Anônimo disse...

caramba, mas já pensou que vc pode reencarnar como brad pitty... ou num cara parecido. e poder pegar tds as garotas que nao pegou até o 3º ano...

Lady Kraft disse...

tadinho do FRAMMMMMMMMM
os Poodles tomaram conta do Blog delee..^^
chiiii!^^
Frammm...vc é vivo?!??!
^^
nhaaa...bejo nas costelasss!
=***

Vívian disse...

próxima encarnação quero vir chuchu...
É a comida preferida do Brad pitt...
Quem sabe, né?

Anônimo disse...

francis, vc sabe que eu não gosto dessas coisas.

e seria chato mesmo, voltar pro ensino médio? aquele lugar que eu sempre fui reijeitada? não.
nem que eu morra e fique dormindo pro resto da minha vida, que nem vida é mais

Anônimo disse...

na verdade era fundamental

Anônimo disse...

Oh cara de concha!

Lady Sepulcro disse...

viver é ruim.
reencarnar é uma disgraça!

www.ladysepulcro.blogspot.com

Mário Mariones disse...

eu vou reencarnar como um escritor idiota de 125 anos e duas filhas estrábicas pra currar

Anônimo disse...

Proxima reencadernação, quero ser um desenhista melhor, isso sim!

Anônimo disse...

Gostei de você..não sei se você já assistiu ou ouviu falar de um cara chamado Seth Cohen, suas ideias é uma replica das dele no seriado the OC.Admiro!pensamentos mirabolantes


bjos.!

Tahiná-Khan disse...

é fran, eu concordo com voce!! se todo mundo pensasse que vai viver denovo, ninguem ia viver por inteiro... ;/ e nao é por nada nao, mas eu prefiriria ser o caozinho da socialite mal amada e malditaaa!

La disse...

Oiê moço renascido! Tava aqui pensando...ainda bem que minha impulsividade não me permite perder uma noite de sono com o assunto! Quero mais é ser feliz! Nessa e em todas as vidas que me vierem!
;)

Fio da Véia disse...

Minha próxima reencarnação quero ser um papagaio.
Vive 50 anos, assobia pra tudo que é mulher e odeia pombos.
Eu odeio pombos!!
Malditos seres malignos que cagam, cagam e cagam.