25 abril 2007

NÓS VIEMOS EM PAZ

Hoje eu li que a nasa achou um planeta habitável perto do nosso sistema solar. Lá tem tudo que a gente precisa pra viver, um oceano, uma atmosfera, carbono e tudo mais. Tá certo que não tem internet banda larga, mas acho que seria meio anti-estético pôr um cabo esticado assim no meio do espaço. Quando vemos filmes de ficção científica, nunca vemos cabos no meio das estrelas. Abdicar da internet em prol do universo é uma coisa muito bonita, digna do homem do futuro. Eu, por exemplo, não abdico da internet nem pela paz mundial e o fim da fome no mundo juntos.

6 comentários:

.a que congemina disse...

e eu confesso que sou feia.
moro nessa planetinha sujo até que instalem um cabo óptico (enterrado, pra não ser tão anti-estético) e levem a minha banda larga pra lá.

Francis J. Leech disse...

Eu te acho uma gracinha. Quer ir comigo pra um planeta deserto?

mayra disse...

agora?
posso calçar meus tênis?
detesto sujar os pés em planetas desertos desconhecidos.

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucy_in_the_earth_with_rocks disse...

Deixa só o Bono ex-Vox ler uma coisa dessas.

Aquele irritante. ¬¬

Anônimo disse...

Good post.