19 agosto 2007

SALDO TOTAL

Falando em despertador, venho enfrentando problemas com o grande número de horas que tenho dormido por noite.

O ser humano dorme, em média, oito horas por noite. Eu tenho dormido doze. Isso mesmo, doze horas de óbito temporário por dia! O que significa elevar o tempo de vigília da vida de 33% pra 50%. Totalmente inaceitável! Eu tenho vinte e nove anos de idade e não quero viver 17% a menos, o que implicaria que meu ÚLTIMO ano de juventude contaria não com 241 dias, mas sim com 179!

Meu deus! Acho que é a primeira vez que eu faço contas pra escrever um texto! Melhor parar, né?

5 comentários:

Marcus V. F. Lacerda disse...

Ih... eu com essa greve estou dormindo mais ou menos isso aí...

.a que congemina disse...

Ih... eu com essa greve estou dormindo mais ou menos isso aí... [2]

dormir faz bem pra pele, xuxu.
;)

"Cris" Mimar e Adocicar disse...

Será que dá para refazer esta conta?se formos pensar nas noites que já passamos em claro qual será o resultado?

Você deve estar tirando o atraso isso sim!

Francis J. Leech disse...

durmo como uma pedra, amável criatura.

Anônimo disse...

=]
Em média 8h, mas depende das necessidades fisiológicas de cada pessoa. E essas necessidades mudam. Pode ser um período.

Dorme mais. Faz bem.