16 junho 2008

BOM DIA O CARALHO II

Algumas coisas muito boas aconteceram comigo nesse fim de semana, coisas estas que eu não lhes contarei pelo simples fato de não ser da conta de vocês.

Mas se pensam que eu vou mencionar o lado belo da vida só porque existe a possibilidade do meu humor estar alguma coisa acima do corriqueiro, vão tirando vossos cavalinhos da precipitação hídrica! Eu ainda acho o arco-íris uma bosta, aquelas cores não poderiam ser mais cafonas! O fato de meia dúzia de acontecimentos terem sido a mim assaz proveitosos nas últimas setenta e duas horas não muda o fato de que a imensa maioria de vocês, pessoas humanas, serem completos idiotas.

Meio-vazio não, potencialmente vazio em sua totalidade!!

4 comentários:

Thiago Pitaluga disse...

quanta revolta no coraçãooooo seu blog tá precisando de uma roooosaaaaa
toma aqui uma rooosaaaa pra acalmar seu coraçãoooo @---
sahuashuashuashauhsaa
cara, engraçado demais as coisas q vc diz aqui... eu to escrevendo essas coisas porque meu publico mulheril adora.... \o/
abração pra vc tb kra... vamo se ver ai qqr hora!!!

.a que congemina disse...

eu ia dizer "tire o ódio do seu coraçãozinho, xuxu!", mas resolvi mudar de tática.

cospe a raiva, grite até os pulmões não darem mais conta e vai dormir.

Francis J. Leech disse...

ufa, thiago, eu sabia que tinha uma razão nobre por trás de tudo aquilo. Rock and roll all night and party every day!!

Elaine Cristina disse...

O Francis Voltou a blogar!!! Ê! Nossas vidas agoras são menos coloridas! A vida é unudimensinal, não tem lados para poder ter um "lado belo"...