20 fevereiro 2009

COMPUTADOR NOVO

Nada na vida se compara a sensação de se comprar um PC novo. Pelo menos quando vc é um Nerd Geek como este que vos fala. E dessa vez eu estou botando pra quebrar, comprando o pc mais violentamente fudido que o meu dinheiro alcança.

Levei meu coleguinha Devander, grande magestrado em Hardware, para que eu não cometesse o velho deslize de cair na lábia dos vendedores de computadores, que adoram vender peças antigas e encalhadas na loja. Pelo contrário, o computador que eu comprei está longe de algo que se acha no estoque! Tudo encomendado para tornar-se a minha mais nova plataforma de suporte vital.

O mais interessante foi que ao contar a minha notícia da semana a uma amiga, fiz uma comparação com roupas, pra que ela entendesse ao menos uma parcela do que eu estava sentidno.


Ah, é tudo tão mágico!

CPU - Core 2 Extreme Q9450 / 9550 Placa Mãe - Asus P5 Rampage Formula Memória - 2x2gb DDR2 Corsair HD1 - 250gb Sata2 16mb HD2 - 500gb Sata2 Seagate 32mb Placa de Vídeo - Nvidia 9800 GTx + xfx pv-t96g ydf4 512mb PCI express Fonte - ATX Corsair CMPSU-750TC 1000W 750W
Gabinete - Gamer X - Transformer ATX 5 Baias com Neon e Cooler

3 comentários:

Unknown disse...

"Não tem sensação melhor que comprar pc novo"? Não é à toa que sua vida é sem sexo, huahuahua.

Agora, falando sério, você está bem?

Unknown disse...

O campo obrigatório não pode ficar em branco

Unknown disse...

Texto sobre tecnofilia:
http://ervadaninha.sarava.org/bob%20black%20-%20tecnofilia.html