16 fevereiro 2009

LUÍS CALDAS FAZ THRASH METAL

Durante uma intrépida missão do valente exército brasileiro, nossos heróis se deparam com um notebook abandonado sobre um tronco de árvore, conectado a uma página um tanto quanto inusitada.

Pepe: ouçam, soldados! thrash metal composto pelo luís caldas!

soldado 35, 22 e 07: hã?

Pepe: SIM, EU DISSE THRASH METAL COMPOSTO PELO LUÍS CALDAS!!!

(crack)

Alto Oficial 1: oh, meu deus! Eles quebraram os próprios pescoços mediante tamanha estupefação!

Alto Oficial 2: mas isso só pode ser lorota! Nem mesmo a mente mais doent...

Pepe: http://www.myspace.com/luizcaldas

(crack)

Almirante: oh, não! Até o comandante e o primeiro oficial cometeram harakiri! Não pode ser, não pode ser verdade, preciso digitar este endereço no meu browser de internet

Soldado 350-B: não, almirante!!

(crack)

Pepe: Luís Caldas, você tirou a vida de todos os meus colegas com sua música nefasta, nada me resta além de partir para um alto-exílio solitário nas montanhas.

...E então Pepe rumou para o horizonte, para nunca mais ser visto.

Um comentário:

Elaine Cristina disse...

Pobre Pepe...