10 agosto 2007

EROS, THANATOS E EU

a inatividade social que venho enfrentando nos últimos meses é algo que tende a aumentar minha freqüência de posts.

O que seria da arte sem a dor e o sofrimento? Bom, talvez seja um pouco de pretensão chamar o minhavidafilme de "arte". Talvez tenha mais a ver com o tipo de arte que a gente encontra no "futebol-arte".

Mas a idéia de que eu tenha a produção futebolartística dessa veiculeta de imprensa atrelada a meu fracasso pessoal torna a relação que eu tenho com vocês, leitores, um tanto quanto tensa. Será mesmo que eu estou trabalhando para um bando de gente que quer extrair o néctar da minha dor e sofrimento?

Bem, não é muito diferente do meu último emprego, acho que eu posso conviver com isso em nome da boa e velha vaidade.

A própria natureza humana é auto-destrutiva. Ambicionamos coisas que pressupõe nosso próprio esgotamento. Casamento, filhos, carros usados. Quem sou eu pra remar contra toda essa maré,não é mesmo?

De qualquer maneira. Gostaria de mandar todos vocês pro quinto dos infernos.

Pô, vocês também não esperavam que eu aceitasse meu fracasso assim tão passivamente, não é?

2 comentários:

mayra disse...

francis, xuxu, você me surpreende a cada post/conversa/esbarrão.
de verdade.
hahahahha


e eu me amarro nos marcadores dos textos...

Unknown disse...

fatalismo fatal