15 agosto 2007

O ALÉM NA INTIMIDADE

Acabei de tomar um puta de um susto com o meu cabelo solto visto com o canto dos olhos. Por um momento pensei que fosse algum bicho muito estranho me atacando de uma distância letal. Me comportei como presa rendida e quase caí no chão.

Foi uma cena ridícula e constrangedora pra mim, embora teria sido um momento extremamente engraçado para eventuais observadores externos.

Meu ceticismo diria que esse tipo de engano explica o fato da maior parte dos relatos de avistamento de fantasmas vir das mulheres: Mulheres têm cabelos longos sempre prontos pra enganar a percepção trazendo à tona um pouco dos medos imaginários da humanidade.

Tá bom, eu não sei desse dado estatístico, eu inventei tudo simplesmente porque na minha cabeça faz muito sentido.

Já pararam pra pensar o quanto dá pra ser culto com um pouquinho de imaginação?

Eu sou mesmo um homem num mundo que não criou. É tão difícil pra mim conviver com isso...

7 comentários:

Lenira disse...

Para comentário vide MSN

Tahiná-Khan disse...

vc ta se assustando com os proprios cabelos? heiauehaieh. o que voce andou fazendo de errado, francis? confesse! =***

Anônimo disse...

Ahahhahahahha...
Isso me fez rir...
ainda bem que meu cabelo fica preso....
ainda bem o caralho,agora deu para perceber a esquizofrenia!!!

Suco de Cérebro disse...

Desenha aí então que eu posto no sucodecruzcredo...é sério.
manda pra toskerahc@yahoo.com.br

mayra disse...

a quantidade de visões é proporcional ao comprimento do cabelo?
fudeu!

=x

Anônimo disse...

hahaha!
Já me aconteceu isso muitas vezes.
Mas eu nunca pensei ter visto fantasmas, apesar de ser mulher. Fujo da tua estatística.

Deve ter sido engraçado. Alguém pode acabar morrendo assim, nesses momentos taquicárdicos de luta ou fuga.

Francis J. Leech disse...

O tipo de coisa bem difícil de ver numa autópsia.