04 novembro 2006

AS MÁQUINAS ESTÃO DOMINANDO O MEU MUNDO

Minha psicóloga faz uma porção de truques realmente bacanas no consultório. Ela me impressiona demais como profissional, na verdade é uma das melhores que eu já vi atuando de perto. Sendo assim, na sessão passada, pedi algumas referências bibliográficas para que eu conseguisse ser igual a ela quando crescer.

Ela fez melhor que isso, se dispôs a me emprestar os livros pra eu já ir lendo. Ela tem um certo interesse nisso também por ter um projeto de atendimento a pessoas de baixa renda do qual eu estou prestes a participar dando um primeiro sentido ao meu empoeirado diploma.

O livro em questão é Sociodrama Familiar Sistêmico, de Maria Rita d'Angelo Seixas.

O grande problema é que meu atual grau de vício em computador fez com que até agora, o título do livro e o autor sejam as únicas coisas que eu sei sobre ele. O que é muito mau, já que eu, supostamente, deveria ter algo pra comentar sobre minha leitura na minha próxima sessão de terapia.

Todo dia eu falo que vou ler alguma coisa e acabo é desenhando mais alguns quadrinhos do Vingador Esverdeado ou postando no blog, ou conversando no messenger, ou baixando algum filme, ou série, ou assistindo algum filme ou série que eu baixei. Enfim, eu sempre arranjo um motivo pra não ler a porcaria do livro.

Quando não estou no computador, estou na rua com alguém.

Mas não se preocupem, legião de leitores! Hei de conseguir assimilar ao menos um capítulo antes da minha próxima sessão ou juro que como o meu chapéu!

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse livro é muito Francis! Boa indicação da sua psicóloga, ela deve ser mesmo legal.

O esforço da leitura é como da escrita baby. Tente sim, vale a pena!
Se depois quiser trocar umas idéias sobre o livro, estou aqui, rs, adoro!

Bjocas e inté...

lucy_in_the_earth_with_rocks disse...

Nem me fale. Essa porcaria desse computador estraga a minha vida. Já tem quatro meses que eu estou tentando ler um livro e não saio da página sessenta. E olha que eu nem tenho a manhã de baixar filmes e séries.

Eu já deveria ter assistido Arquivo X inteiro, mas não. Eu fico aqui perdendo meu tempo. =(

lucy_in_the_earth_with_rocks disse...

Errata:

*manha

Takren disse...

Pra que ler? Leva uma colinha!

Arthur Chaves disse...

Rapaz. Vá pegar um sol!

Anônimo disse...

e o pior não é ficar na internet o dia td, e sim, ficar o dia td sem fazer nada de util.