06 novembro 2006

THERE'S A HOLE IN MY SOUL

Um buraco é uma porção de vazio cercado de alguma coisa por todos os lados, menos um. Fazer drama seria dizer que daqui a algumas semanas vou ter algo em comum com os buracos: uma certa porção de vazio. O motivo é que a minha psicoterapeuta vai pra um curso em Brasília e para tal me abandonará aos fantasmas do inconsciente sem nenhuma espécie de suporte.

Mas eu não estou fazendo drama!

Na verdade eu posso viver muito bem sem terapia (por duas semanas), não preciso rever minhas experiências metodicamente pra poder seguir com meus atos sem por os pés pelas mãos (por duas semanas). Tampouco preciso dividir meus anseios mais constrangedores com uma pessoa que tem um contrato de sigilo de forma a não ser julgado por isso (por duas semanas).

Bom, não sei como eu vou estar depois dessas duas semanas, mas o ponto é que por duas semanas eu posso ser o que a maior parte das pessoas acha que pode ser a vida toda: auto-suficiente.

4 comentários:

lucy_in_the_earth_with_rocks disse...

Você pode aproveitar essas duas semanas para ler o tal do livro! =D

Anônimo disse...

boa sorte nessas duas semanas.

ow, prefiro a foto antiga com o óculos.

Anônimo disse...

Q livro??

:D

Lady Sepulcro disse...

sei...