04 novembro 2006

ORÁCULO DO ORKUT

Você tÊm a sensação de que os códigos de confirmação de páginas de internet estão tentando te dizer alguma coisa? Você tem a impressão de que uma placa de um carro que reparou por acaso está tentando te lembrar de alguma coisa? Você acha que há padrões programados no cosmos definindo detalhes que complementam a sua vida?

Meus parabéns! VocÊ é paranóico!

Mas sério mesmo. Os códigos de confirmação do orkut me deixam maluco. Eles sempre tem palavrinhas estranhas, que ficam lá, olhando pra gente, como se fossem alguma mensagem do além. Sempre olho pra elas como se eu estivesse quase lembrando de um detalhe que possa fazer uma grande diferença na minha vida.

Agora mesmo o orkut me disse:

untapa

...

Pode ser um oráculo fascinante se alguém pensar em como interpretá-lo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Outra coisa que o oráculo faz e que meu irmão usa é ler as "previsões" e incluir a frase "na cama". Exemplo: "Você terá muita sorte hoje NA CAMA" =P

lucy_in_the_earth_with_rocks disse...

Hummm... o que poderia ser "untapa"?

O orkut poderia estar dizendo algo tipo...

"Compre um maconhinha e dê untapa".

"Sua namorada lhe expressará o afeto através de untapa".

Enfim... as possibilidades são infinitas. =B

Anônimo disse...

Leia um pouco sobre PEQTEPACOS...

http://br.geocities.com/perseuscm/desvendandoomisterio.htm

E lembre-se: a orelha do cap. Spock é de borracha.

Anônimo disse...

Dr. Spock, digo.