14 novembro 2006

MINHA VIDA FILME DOIS

Meu blog foi obscurecido por forças ocultas. Não sei o que dizer com isso. Seria má sorte? Seria produto da ação de hackers desafetos? Seria um sinal do fim dos tempos?

Não importa. O importante é que, se vocês podem ler essa mensagem agora, tudo voltou ao normal e não terei que mudar essa budega de lugar. Mesmo porque...

Para onde eu iria?

Eu não nenhum lugar pra ir. Sou um ébrio num mundo que não criei. ALiás, eu criei sim, quero dizer... não, na verdade eu não sou ébrio porra nenhuma! eu parei de beber. Agora eu só fico tonto de sono e, como eu não trabalho, se tenho sono, durmo.

Enfim. Nada a acrescentar nesse post tolo!

O importante é que eu tenho vocês de volta, queridos leitores!

Um comentário:

Unknown disse...

Francis... se quiser outros servidores de blogs eu te mostro tem uns bons e fáceis de usar, mas acho que esse é o melhor ainda.