09 novembro 2006

RETICÊNCIAS

Hoje eu me auto atendi usando o bloco de notas. Fui escrevendo a minha queixa e desenvolvendo-a. Daí quando eu ficava meio perdido, imaginava o que a minha psicóloga iria dizer. E fiz tudo em inglês, não sei direito o porquê, talvez porque eu já tenha feito isso antes. Quando eu desabafo textualmente costuma ser na língua do tio sam. Daí meio que ficou condicionado na minha cabeça que digitar falando comigo mesmo em inglês significa auto-terapia. Bom. Funcionou que foi uma beleza. Talvez isso me mantenha são pelas próximas duas semanas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Francis, como um comportamento maluco desses de se entrevistar em ingles pode resultar em aumento de sanidade?

I mean, se isso fosse filmado e exposto ao mundo, a voz do povo diria de que você já passou do Nivel Joarez de Ausencia de Sanidade (ou N-JAÇA).

Felizmente, em vez de filmar, você só descreveu detalhadamente todo o seu exótico ritual terapeutico... Ufa, ainda bem né?
O povo brasileiro não lê, então você ainda tem chances de passar por alguem que tem apenas uma terrivel psicopatologia incuravel ordinária comum padrão ABNT.

Fiquei pensando no extremo disso, no dia que voce decide fazer uma auto-neuro-cirurgia no espelho do banheiro com um garfo e band-aids do snoopy.

Mas voce nao vai fazer isso sem um diploma de neuro cirurgião, vai?

Anônimo disse...

De qualquer forma, aproveite o seu estado momentaneo de sanidade, e me mande os quadrinhos do MONSTRO DA VILA...

E... Bem, nao devo ficar aqui te alertando a respeito dos riscos da auto medicação.

Anônimo disse...

Veja pelo lado bom: pelo menos você pode fazer auto terapia...
E ainda em outro idioma!
(Nossa! Que comentário mais "jogo do contente"! Prefiro meu lado Spleen.)

Francis J. Leech disse...

hahahahh - to desenhando um pouco todo dia, daniel, não se preocupe!

Anônimo disse...

Já estudei isso ó. Chama dependência. Sua psicologa deve estar usando essa ausência dela como uma forma de quebrar o mecanismo de dependência. Se fudeu. Imagina quando ela tiver afim de te dar alta? Ou quando achar que o vínculo não tá funcionando mais? Argh. Falei demais sobre psicologia. Eco, eco, vou lavar meus dedos poluídos que digitaram isso.

Passar bem! Doido!! >D

Anônimo disse...

caramba, eu não consigo nem escrever tds as cores em inglês, e vc faz desabafos.

^^

\o/
uaaaaaala, uaaaala.