22 outubro 2006

CONFRONTATION OF THE DARK MORBID FORCES OF HELL

Tem dias que a gente simplesmente não anima. No tempo da pinga, eu até ia pra qualquer canto e deixava o álcool anestesiar meu senso crítico. Agora eu, de fato, preciso de um estímulo extra pra deixar o conforto do meu lar e o meu querido computador-elétrico.

Poderia estar na matinê-metal que está rolando aqui na cidade. Não faço a menor idéia do nome do festival, mas o caso é que isso também não faz a menor diferença já que eu não gosto de metal mesmo.

Falando nisso, eu realmente tenho um ódio mortal pela mania que esse pessoal daqui tem de fazer shows de tarde. Eu saio à noite, chego às cinco da manhã em casa e acordo à uma da tarde. Daí vem esse pessoal e me diz que eu tenho que estar pronto às duas pra poder me divertir de novo? Caramba, isso parece trabalho! Aliás, a única diferença é que em vez de ter que aturar um chefe gordo e ignorante gritando na minha cabeça, eu tenho que agüentar é um cabeludo gritando no meio de uma barulheira de guitarras sem nexo sua interessantíssima opinião a respeito da grande batalha entre o céu e o inferno.

É, acho que vou ficar em casa mesmo!

6 comentários:

Anônimo disse...

pensa, as duas da tarde, aquele tanto de gente com cabelos grandes, suados pelo calor do horário e pelos pulos, em um lugar esprimido e abafado.
Eu não acredito como tem gente que faz isso. E que tem gente que ainda me convida pra participar disso...
Programa de índio!

Anônimo disse...

Essa foi demais o nome do show huaihaiuahiua, lembrei da banda que o pessoal do hermes e renato fizeram: Massacration!!! E essa banda de metal é a melhor de todas essas, deve ser pq escracham o restante das outras hauiahiuah...

Anônimo disse...

Eu agora só fico na casa do Ulisses. Assistindo Lost!
=D

Anônimo disse...

esse é o legal.. num tem nada pra fazer a tarde mesmo.. e a noite num é hora de dormir naum??!haiahihahai ou devo estar acostumada d+ aqui em casa... num sei pra que fazerem tudo tão tarde!! é perigoso hiahaihhaia
e cabeludos... uma variedade muita da boa -P

Anônimo disse...

ju

Anônimo disse...

bem... pra mim o bom da vida são essas coisas de índio mesmo..a gente tem história pra contar até hoje,altas risadas, tanta bobeira, gente nova conhecida,gente feia e gente bonita... não vejo nem comparação em ficar em casa, seja no computador ou seja lá u quê. Talvez nem pode nus levar a nada.. mas eu passei mais um dia legal!
mas enfim neh...