25 outubro 2006

EVIL FRANCIS DE OUTRA DIMENSÃO

Ontem eu pensei em algo que seria muito bacana de ser comentado aqui nesse blog. Porém, após uma suscessão de acontecimentos quaisquer, eu me esqueci. Foi perdido para sempre, apagado da existência, soterrado na avalanche do esquecimento de um homem sem memória num mundo que não criou.

Fico pensando se o texto que eu teria escrito ontem poderia ser a mais brilhante expressão textual jamais expressa pelo homem.

Não, acho que não.

Mas, mesmo assim, o texto que eu poderia ter escrito ontem poderia ter me trazido à tona diversos questionamentos que poderiam alterar substancialmente os próximos acontecimentos da minha vida. Mas eu não o escrevi e me condenei a não passar mais do grupo de eventos "A" para o grupo de eventos "B". Também não existe nenhuma maneira de determinar qual seria o melhor para mim e para as pessoas que comigo convivem.

Se eu fosse gerente de recursos humanos concluiria esse texto com uma frase mais ou menos assim:

"a cada momento nos condenamos e nos presenteamos com uma nova vida de mudanças e transformações" (entre aspas pelo fato de eu estar parafraseando um Francis alternativo, que vive em uma dimensão paralela, e que faz dinâmicas de grupo com os possíveis futuros colaboradores de alguma indústria farmacêutica qualquer).

Mas eu não sou um gerente de recursos humanos! E se pudesse encontrar o tal francis (com letra minúscula! Falso ídolo!) eu o diria umas boas verdades a respeito da ideologia do consenso que reina no senso comum e suas semelhanças com o totalitarismo!

Bom, eu não acredito mesmo em possibilidades, acredito no destino. Afinal de contas, uma infinidade de eventos fizeram com que a condição de ter escrito o texto ontem sobre o que eu pensei algo completamente impossível. Apenas possível por eu desconhecer todas as variáveis envolvidas no processo. Mas, sei lá, acho que isso ia ficar muito grande pra falar nesse post, o que diminuiria a aceitação do mesmo.

Então, que se foda!

Se minha vida fosse um filme, ou melhor, uma série, daria um bom episódio: Francis contra o Evil Francis de outra dimensão!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah! No momento eu só assisto Lost!
uiaheuiheiuhaiuhea

Ray disse...

Droga Francis, eu não consigo acompanhar a sua capacidade de atualização desse blog. ~;
Um hora eu ainda leio tudo! d:
smaaack

Anônimo disse...

Ei Frks, dizem que quem esquece alguma coisa é pq era mentira... rsssssss... =P

Anônimo disse...

Eu sempre minto tb, então!

=P

Anônimo disse...

Bem isto parece com um livro que eu li, acho que o título era "Do fundo dos seus olhos" de Dean Koontz, por sinal muito bom, onde existem diversas realidades com Diversos (no caso) Francis.
Bem o que podemos juntar do livro e de seu comentário é que temos um mundo novo a cada ação nossa. Se atravessamos a rua existe um outro eu que não atravessou a rua, talvez por que não quis ou por que em um outro momento de sua vida alternativa ele tenha perdido a capacidade de atravessa-la sem ajuda. Mas se existem estas realidades o que nos impedem de ir até elas e elas até nós, assim como era a vontade do Francis de falar com o francis gerente de recursos humanos, e se na verdade toda vez que nos esquecemos de algo ou temos a sensação de "déja vu" é na verdade uma colisão de realidades onde nosso eus de la fizeram algo antes nós e por isso temos a sensação de algo ja aconteceu e se toda vez que esquecemos de algo na verdade não esquecemos e sim que estas lembranças foram trocadas com os eus de la e por isso vem as frases "De onde eu tirei esta idéia?" Bem acho que ja viajei demais nas idéias e acho que os carecteres estão acabando e ja me cansei também, abraços Francis.

Anônimo disse...

Francis.
Para que não haja mais este tipo de problema é que existe o tópico "frases soltas, erudição e cultura" na comunidade réu e condenado goiânia.
Passe mais vezes por lá.
Grande abraço.

Anônimo disse...

quer dizer q o Francis q fez Administração e faz dinâmicas de grupo é mal???
uahuhauhauhuhauauha
massa vamu kebrar a kra dele!