10 outubro 2006

"I'M ONLY HAPPY WHEN IT RAINS"

Tenho um problema sério com dias nublados. Sempre que chega essa época do ano eu acabo ficando meio deprê, pelo menos até eu me acostumar com a idéia do céu cinzento. Eu me lembro que tem um daqueles países underground da Europa onde, apesar do excelente padrão de vida, a taxa de suicídios é altíssima. Fico me perguntando se a razão pra esses europeus ricos se suicidarem tanto possa ser a cor do céu, já que lá fica quase sempre nublado. Não lembro bem que país, acho que é um desses aí que fabrica queijo e/ou chocolate.

Que coisa, não é? Deve ser humilhante viver num país desses sabendo que ele compartilha do mesmo continente que nações como a Inglaterra ou a França. Pensem bem, quando as pessoas ouvem falar na Inglaterra, lembram que ela foi o berço da revolução industrial, que colonizou a américa, e que um dia já foi um dos maiores impérios que o mundo conheceu; quando ouvem falar da França, lembram da gloriosa revolução francesa: Sangue da nobreza opressora derramado em nome dos ideais de liberdade, igualdade e fraternidade; daí quando lembram do seu país, lembram de queijo e chocolate! Ah, fala sério! Tem mais é que suicidar mesmo!

3 comentários:

Anônimo disse...

meu pais é lembrado por samba, futebol e feijoada.
nem por isso eu sou suicida.

=)

lucy_in_the_earth_with_rocks disse...

Se continuar nesse conteúdo histórico todo, capaz que eu me saia bem no vestibular.

"Beta, você só fica no computador sua desgraçada! Por que você não vai estudar e larga esta merda???"

"Relaxa, pai! Hoje eu já li o blog do Francis"

Aí a gente se abraça e faz sinal de jóia.

Anônimo disse...

ia dizer oq a Neide disse, mas, aki em vez suicídar os kras vão fazer festa
uahuahuahuahuahuauhauhaahuahuahhaauh